Meta do Mês

Meta do Mês

Applause

Minha História em Mary Kay

Entrei na Mary Kay por acreditar nos produtos, em sua filosofia Deus, família e trabalho e a regra de ouro e principalmente por ter a possibilidade de conciliar trabalho com minha família. Fui decoradora, também me formei em Administração de Empresas. Há 6 anos atrás, depois de morar 5 anos em São Paulo, meu marido é da Marinha eu procurava emprego na área de Administração, mas não concebia levar uma rotina de trabalho diária e ficar longe de meus filhos. Foi quando conheci Isolda na Academia que freqüentava, ela me ligou e fez a facial e eu me encantei com os produtos! Mas não pude comprar pois não tinha dinheiro! Passado alguns dias adquiri os produtos e ela me fez o convite para trabalhar com ela, que também demorei a aceitar. Desde que entrei sempre fui Estrela e já no primeiro ano ganhei uma viagem para um Resort em Campinas, foi maravilhoso! Mas não acordei para o negócio, e continuei só em vendas. No terceiro ano de Consultora, ao ler a Revista Aplause me dei conta que praticamente todas as mulheres que estavam no Resort que ganhei no primeiro ano já eram Diretoras, Diretoras Executivas, Nacionais!! Aí eu me dei conta que havia parado no tempo e pensei se elas podem  “eu também posso”. Procurei valorizar mais meu trabalho  e fazê-lo com Constancia, as sessões e entrevistas, com planejamento e ação! E me tornei Diretora em fevereirode 2010! Sempre com a ajuda, paciência rsrs... de minha Diretora Isolda que sempre acreditou que eu podia e não desistiu de mim!
Em seguida Deus me abençoou e colocou em minha vida minha primeira Diretora Bianca Rumão que em 6 meses se tornou Diretora um furacão! Que depois por motivos pessoais e familiar, desistiu e continua como Consultora!
Formei minha segunda Diretora Jaqueline Migon, outro furacão que continua até hoje um trabalho exemplar! Já e Diretora Executiva, já ganhou o carro Rosa e as 2 viagens Suiça e Paris! Tenho muito orgulho de ter sido a pessoa que apresentou este mundo rosa e transformou totalmente sua vida!
A Mary kay permite a cada Consultora, cada Diretora construir sua carreira no seu tempo! E isto é muito bom!
Agora quero tudo que esta Empresa maravilhosa pode me oferecer carros, viagens! Me vejo Nacional! Principalmente porque hoje o que mais me encanta é tocar a vida das pessoas e vê-las desabrochar! Quero garimpar grandes pepitas de ouro que serão minhas Diretoras, Em 2014 formarei mais 7!!
 O dinheiro, estabilidade, segurança, qualidade de vida? vem como conseqüência por amor às pessoas e ao trabalho!

Hoje sou outra mulher, mais segura, mais feliz e a cada dia Deus me faz ficar melhor e mais realizada! Porque tudo isto só se consegue e se mantém quando se tem muita fé! E sei que Deus agiu e age em minha vida todos os Dias! Obrigado Jesus, você é Mary kay 100%!